Uma ideia incrível para o Dia das Mães - Como receber bem e fazer uma linda mesa posta para um almoço especial


Hoje é dia de conteúdo especial do Mês das Amadoras e Decoradoras! E digo mais, é a minha contribuição para o seu Dia das Mães!

Vocês queriam um post especial sobre como receber, e não poderia haver um momento mais oportuno para trazer até vocês aquilo que me pediram. Aliás, o que vocês não me pedem que eu não faço?! Haha

Então vamos lá! Para começar, tenho uma pergunta para você: já sabe o que vai fazer de especial para esse dia das mães? Não?! Então eu tenho uma super sugestão! Que tal um almoço lindo com uma mesa incrível, digna para receber bem todas as mamães da família?

Isso mesmo, o post hoje está lindo, repleto de dicas e com conteúdo exclusivo. Então respira que a inspiração vai começar.



Decidi fazer este conteúdo porque vocês já haviam me pedido muitas vezes para fazer uma série de posts sobre como receber bem; inclusive neste vídeo Kely Responde 2, onde vocês me sugeriram fazer uma série de posts para receber bem de forma simples, linda e impactante.
Aceitei o pedido de vocês e mais, fiz algo exclusivo para o dia das mães! Aproveitando que essa data linda está chegando, vou compartilhar dicas incríveis para presentear de uma forma diferente e super significativa.

Porque para mim não tem presente melhor do que reunir toda a família em um momento único e celebrar. Melhor ainda se esse momento estiver caprichado e com uma decoração linda para receber bem, isso faz toda a diferença.

Foi pensando neste fator que eu criei o Programa de Amadora a Decoradora (PAD). Ele foi lançado esta semana e as inscrições estão a todo vapor! Serão 12 dias ininterruptos (de 15 a 26 de maio) com um conteúdo de extrema qualidade, direcionado para pessoas que amam decorar e querem aprimorar este talento, ainda que não sejam, e nem pretendam ser, decoradoras profissionais*.

*O PAD não tem conteúdos relacionados à atuação profissional, tais como precificação, posicionamento de mercado e fortalecimento da marca. E definitivamente ele não é um curso profissionalizante (ninguém se torna uma profissional em 2 semanas).

Em compensação, uma amadora/entusiasta pode aprender MUITO e, com esse novo conhecimento, certamente fazer com que suas próximas festas sejam ainda mais lindas e especiais.

Estamos falando aqui de um programa de compartilhamento de conceitos e técnicas básicas, que, se aplicados, podem fazer TODA a diferença no resultado final de suas produções, eu garanto.

O foco é total no desenvolvimento e aprimoramento do processo criativo e da atenção aos detalhes para elevar o nível das suas festas! Ou seja, ele trata do que é essencial para fazer lindas decorações exclusivas!

Eu entendo o quanto é importante para você aprimorar este talento e ficar ainda mais feliz realizando as decorações das pessoas que estão ao seu redor!

Eu sou apaixonada por fazer as pessoas felizes com o carinho que coloco em minhas decorações. Por isso faço questão de colocar toda atenção, até mesmo em um almoço em família. E é isso que vou mostrar para vocês hoje.

Como fazer uma mesa posta linda, alegre e sofisticada ao mesmo tempo.

O nosso conteúdo especial de hoje conta com um vídeo exclusivo no qual eu mostro todo o passo a passo de como fiz esta mesa.

*O vídeo está disponível apenas para quem acompanha a Bella Fiore por e-mail. Para acessar clique aqui e veja!

Você pode usar as louças, taças e talheres que você tem em casa. Não fique presa ao que eu vou mostrar em minha produção. Você pode criar algo utilizando peças que você já tem em casa, gastando pouco e ainda assim ter um resultado lindo e único.

A intenção aqui é te inspirar a preparar uma linda mesa de almoço para o Dia das Mães e celebrar este momento único em família. Certamente, este é um dos maiores presentes que alguém pode ter.

Falando especificamente da minha produção, eu fiz uma mesa para o almoço, mas você pode adaptar para uma mesa de brunch, ou jantar, dependendo do momento em que você for reunir a família.

Ano passado a minha produção especial para o Dia das Mães foi um brunch maravilhoso com muitas comidinhas deliciosas para receber mulheres lindas. Se você está pensando em fazer um brunch clique aqui e acesse esta produção do ano passado, pois ela pode ser a inspiração perfeita para você. 

Voltando a produção deste ano, comecei fazendo um arranjo muito delicado. Utilizei a espuma floral e flores como lisianthus, mini rosas e folhagem de eucalipto.

Fazer um arranjo em espuma floral não é difícil, e eu ensino o passo a passo neste vídeo Como montar arranjos utilizando espuma floral"E também ensinei a pouco tempo o passo a passo de como fazer um buquê; se você quiser aprender um pouquinho mais sobre flores aconselho a ver estes conteúdos.

Aliás. um dos conteúdos do Programa De Amadora a Decoradora, no qual você pode fazer a sua inscrição clicando aqui, é sobre como escolher flores. Amei gravá-lo e tenho certeza que você vai amar assisti-lo! 

Acho que flor é essencial para comemorações como o dia das mães, que pede algo mais sofisticado, por isso fiz este arranjo bem feminino para ser o centro de mesa.

Como optei pelo almoço, escolhi uma louça mais alegre, com estampas de frutas, ideal para o dia. Taças verdes para trazer cor à mesa, e talheres de bambu sintético para compor esta mesa com um toque mais rústico.

Uma dica muito legal é colocar uma lembrancinha comestível exposta na mesa. Certamente essa delícia vai gerar uma ansiedade boa para os convidados, e até pode vir a ser um assunto para conversas antes que o almoço seja servido.

Esta é mais uma forma de você demonstrar carinho na hora de decorar a mesa e deixar todos entusiasmados.

Eu utilizei uma tortinha de banana com doce de leite da Love & Cake maravilhosa! Só de lembrar me dá água na boca.

E se você quer saber todas as minhas dicas pensando não só na beleza, mas na funcionalidade da mesa posta, além de todas as minhas explicações e minhas ideias por trás de cada elemento e como eles harmonizam entre si, CLIQUE AQUI e acesse o vídeo de todo o passo a passo desta produção.

*Lembrando que este é mais um conteúdo exclusivo para assinantes Bella Fiore. Se você ainda não é, clique aqui e aproveite para inscrever-se e garantir o seu acesso a este e aos próximos conteúdos exclusivos.

Bom, seja para receber em casa, seja para decorar uma festa, quando você demonstra para as pessoas mais do que o esperado, quando você entrega a mais do que você tinha se proposto a fazer, você se torna memorável. Certamente quando for para lembrar de decoração, de celebração, as pessoas vão se lembrar de você.

Porque você é aquela que faz diferente, e transforma uma comemoração comum em um momento inesquecível e marcante; isso é impagável. 

Para mim isso é poderoso, isso é o que eu vivo. E por este motivo, eu fico extremamente feliz em poder ensinar e compartilhar tudo com vocês.

Poder ensinar vocês a celebrar a vida e todos os momentos de forma única, é muito comovente para mim. Por isso, incentivo todas vocês que amam decorar a se inscreverem no PAD.

As inscrições estão abertas e você pode conhecer mais sobre o programa e tirar todas as suas dúvidas acessando essa página. Se inscreva e não perca essa oportunidade, a arte de celebrar é um talento que não pode ser desperdiçado, muito pelo contrário, ele merece ser aprimorado.

Voltando para a produção especial de Dia das Mães, fiquem com as fotos de todos os detalhes da mesa, e se você quiser ver mais e acompanhar todo o passo a passo, clique aqui!


























Produção e decoração: Bella Fiore 
Tortinha de Banana: Love & Cake

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados

 
--------------------------------------------------->