Siga as nossas redes sociais

Bodas de Pérola - Inspiração

Mais um pedido de uma das leitoras foi para que postasse ideias para uma comemoração de aniversário de 30 anos de casamento (Bodas de Pérola). Quando comecei a pesquisar não imaginei nada carregado de pérolas para todos os lados, pois sabem que não é meu estilo seguir o tema desta maneira. Sempre gosto de colocar algumas referências, utilizar as cores, e de maneira discreta deixar as pessoas perceberem qual a ideia por trás da decoração (especialmente em festas de adultos).

Quando vi esta mesa de doces quase não consigo parar de olhar. Para mim ela é perfeita para uma comemoração de bodas mais fora do padrão, porém ainda mantendo alguma formalidade. As cores são chiques, românticas e delicadas; uma mistura suave de rosa pálido com pérola. Os bolos são verdadeiras obras de arte, e eu nem consigo decidir de qual gosto mais. Os camafeus do bolo rosa trazem um romantismo à decoração; já a diferença de andares no bolo pérola, bem como a mistura de listras, rendas e flor, demonstram como a decoração pode ter uma mistura de estilos e ainda ficar linda.

As referências ao tema estão nas formas arredondadas, nos detalhes dos bolos, dos pirulitos, e principalmente nos cupcakes com esta flor e as pérolas no miolo; uma coisa tão linda e delicada que me fez querer uma festa igual a esta HOJE.

Apreciem com os próprios olhos, senão vou passar o dia detalhando esta decoração maravilhosa.

































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados