Siga as nossas redes sociais

Festa de Despedida

Como todos já sabem, estou morando em SP; mudei no dia 22 de agosto e estou ainda em fase de organização e adaptação. Queria muito fazer uma festa de despedida, para receber a família e amigos antes da nossa partida, e colocar em prática algumas idéias que estavam saltitantes na minha cabeça.
A festa não tinha um tema específico, mas quis usar de alguns elementos que fazem partes da nossa história: viagens, vinhos, flores, etc..
Escolhi os tecidos juntamente com a Ana Cláudia da D. Flor, nem muito masculino, nem muito feminino. Utilizamos os tecidos para forrar as caixas, executar as forminhas e as flores que adornavam as embalagens de bem-casados, umas das lembranças. A mistura de marrom e laranja, flores e poá, ficou um encanto.
Fiquei maravilhada com a papelaria criada pela Raquel, da Chá-das-duas!! Ela captou exatamente a idéia da festa e criou convites, tags, menu, tudo com o tema da nossa despedida. Todos que recebiam o convite me ligavam para elogiar a criatividade.
Destaque especial para as lembrancinhas. Além dos bem-casados, encomendei Diários de Viagem forrados em tecido, que foram embalados com tags personalizadas. Ficaram lindos, e tenho certeza que serão muito úteis.
Por fim, encomendei panelinhas de brigadeiros, que além de fofas com a colherzinha e fita combinando com a decoração, fizeram um sucesso e foram degustadas lá mesmo, sem cerimônias.
Foi um dia inesquecível, e as fotos vocês conferem aqui.












Ficha técnica
.
Doces: Louzieh
Panelinhas de Brigadeiro: Val (61 8138-9470)
Forminhas, Caixas e embalagens bem-casados: D. Flor
Papelaria: Chá-das-Duas
Diários de viagem: As Papeleiras
Buffet: Sweet Cake

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados