Siga as nossas redes sociais

Festa 30 Anos


Esta festa já foi postada no blog da Constance e no blog Casamenteiras, mas isto foi há quase dois anos atrás. Resolvi mostrar as fotos novamente, pois até hoje as pessoas me pedem dicas dos fornecedores.
Minha cabeça estava fervilhando de idéias para montar uma festa rosa e marrom; resolvi aproveitar a comemoração do meu aniversário de 30 anos para fazer esta festinha personalizada e colocar em prática vários projetos que andava pesquisando.
O primeiro passo foi definir a papelaria; sabia que teria de ser rosa e marrom, com bolinhas!! Daí começou a procura por tecidos, fitas, e todos os itens que iriam compor a decoração. Hoje existem diversos tecidos e fitas nestes tons, mas na época foi um sufoco encontrar tudo em Bsb.
Eu e D. Flor nos empolgamos nas lembrancinhas: caixinha chinesa com doces, caixinha cupcake com doces, bem-casado em embalagem especial fita e baleiros com bala de côco. Precisei fazer uma sacolinha para que os convidados pudessem levar tudo isto para casa.
Na mesa de doces optei pelos doces artesanais da Louzieh, e os cupcakes decorados, potinhos de brigadeiro e o bolo eram da Flávia Labecca. Alguém já viu cupcake mais lindo? Dava pena de comer...
Apesar de ter usado este tema menininha para comemorar meus 30 anos, a proposta cabe perfeitamente para um chá de bebê ou chá de panela, e também para festas infantis. Espero que as fotos possam servir de inspiração.
































Doces: Louzieh
Bolo, cupackes, macarons e trufas no palito: Flávia Labecca
Forminhas e lembrancinhas: D. Flor
Buffet: Sweet Cake

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados